Smoothie de beterraba crua, banana e framboesa

Smoothie de beterraba crua, banana e framboesa

Este smoothie rico é adoçado naturalmente com beterraba e banana. Estudos descobriram que a beterraba ajuda a oxigenar o sangue e melhorar o desempenho nos exercícios, então experimente este smoothie antes ou depois do treino. A beterraba é uma boa fonte de ácido fólico e também contém vitaminas A, C, colina, iodo, manganês, potássio e fibras. As framboesas são ricas em antioxidantes e também contêm potássio, niacina, ferro e vitamina C.

Ingredientes


  • 1 beterraba crua (descascada e em fatias finas)
  • 1 xícara de framboesas (frescas ou congeladas)
  • 1/2 banana
  • 1 colher de chá de extrato de baunilha
  • 1,5 xícaras de leite de amêndoa sem açúcar (ou qualquer leite de sua preferência)
  • uma pitada de sal marinho
  • Alguns cubos de gelo (opcional)

Modo de preparo


  1. Lave e prepare os ingredientes.
  2. Misture todos os ingredientes no liquidificador e bata em alta por 1-2 minutos ou até ficar bem misturado.
  3. Aproveitar!

Tempo de preparação: 10 minutos

Tempo Total: 10 minutos

Porções: 1

Tamanho da dose: (475ml)

Substituições


Banana - abacate, manga
Framboesa - mirtilo, morango

Veja também:

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