Melhores exercícios abdominais - Crunch

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Melhores exercícios abdominais - Crunch

Esses são os melhores exercícios abdominais, úteis para obter uma barriga lisa? Eu acho que você não sabe que abdominais são a melhor maneira de perder gordura da barriga. Hoje em dia, todas as pessoas estão muito preocupadas com a saúde e todas querem um estômago plano e tonificado. No entanto, como muitas mulheres e homens buscam os melhores exercícios abdominais.

Você precisa saber que os abdominais trabalham simplesmente os músculos da frente e também dos lados do abdômen; no entanto, é vital direcionar todos os músculos do centro para obter abdominais mais claros - contando a parte inferior das costas, quadris e a parte superior das coxas. Portanto, neste artigo, discuti as várias flexões que são úteis para obter uma barriga lisa.

Top exercícios abdominais para obter uma barriga lisa


1. Crunch oblíquo:


Crunch oblíquo

Recli
ne-se de costas, joelhos curvados e pés planos no chão, na largura do quadril separadamente. Gire os joelhos para um lado do chão.

Coloque as mãos cruzadas no peito, caso contrário, atrás das orelhas. Rolar vagarosamente em direção aos quadris, aguardando que seus ombros estejam a cerca de 7 centímetros do chão.

Segure a posição por alguns segundos e abaixe lentamente. Faça 12 flexões oblíquas e faça novamente no lado conflitante.

2. Crunch reverso sem mãos:


Crunch reverso sem mãos

Em vez de manter os braços ao lado, onde quer que possam ajudar os abdominais, fixe-os acima da cabeça para tornar os músculos abdominais mais ativos.

Reclinar-se com o rosto para cima com os braços acima da cabeça e as mãos agarrando uma peça pesada de mobília, de outra forma o corrimão.

Levante os pés no ar com as pernas dobradas. Trate o abdômen, empurre de volta para o chão e levante os quadris do chão.

Expire enquanto você levanta; inspire enquanto você abaixa.

Veja também: Exercícios para barriga lisa

3. Estômago apertado com elevação das pernas:


Estômago apertado com elevação das pernas

Descanse de costas com os joelhos curvados e os pés no chão, separados na largura do quadril.

Coloque as mãos cruzadas no peito. Gradualmente arraste os joelhos em direção ao peito, mantendo-os torcidos a 90 graus, esperando que as nádegas e o cóccix saiam do chão.

Segure o local por um momento e diminua gradualmente. Faça 12 abdominais.

4. Crunch sem quadril:


Crunch sem quadril

Deite-se de costas com as pernas levantadas e torcidas, panturrilhas equivalentes ao solo e pés calmos.

Cruze os braços acima do peito com as mãos nos ombros. Segure os músculos abdominais e levante a cabeça, os ombros e a parte superior das costas a 30 graus do chão.

Menor sem tocar a cabeça no chão. Expire enquanto você levanta; suspiro enquanto você abaixa.

Ver também: barriga lisa em 10 dias

5. Tábua lateral:


Tábua lateral

Este treino é mais desafiador do que uma prancha normal, já que você está sustentando o peso de todo o seu corpo em dois pontos de contato em vez de quatro. Como resultado, você deve esforçar mais seu núcleo para permanecer estabilizado.

Recline-se sobre o lado esquerdo pelo cotovelo em uma linha reta sob o ombro e a pilha de pernas. Coloque a mão direita apoiada no ombro esquerdo, caso contrário, no quadril direito.

Apoie o abdômen e levante os quadris do chão, esperando que você esteja harmonizando o antebraço e os pés para que o corpo forme uma linha oblíqua. Segure por 30 a 45 segundos.

Na condição, você não pode agarrar tanto tempo, fique o máximo que puder e execute novamente até ter segurado por 30 segundos no total. Muda de lado e o faz de novo.

6. V Crunch:


V Crunch

Neste exercício, você faz com que a parte superior e a parte inferior do corpo se movam simultaneamente para empregar o maior número possível de fibras musculares em sua seção média.

Posicione-se no cóccix com as pernas curvas, os pés fora do chão e os braços torcidos para os lados.

Confirme se as costas estão em linha reta e o peito erguido. Incline-se para trás e aumente os braços e as pernas e, em seguida, arraste para trás para estabelecer a posição.

Exercícios abdominais para perder barriga


 
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