7 exercícios para uma barriga lisa em casa.

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Mãos para cima se você quer um estômago tonificado? Bem, com um pouco de trabalho duro, você pode obter o estômago dos seus sonhos fazendo esses exercícios.

Abaixo, você encontrará uma lista de ótimos exercícios abdominais, escolha alguns deles para criar seu próprio treino de barriga lisa. Lembre-se, você deve misturar esses exercícios regularmente para continuar desafiando seu corpo e continuar progredindo:

7 exercícios para uma barriga lisa em casa.

Para este exercício, você precisará de uma bola suíça. Para começar, ajoelhe-se com os pés apoiados no chão e apoie os antebraços na bola suíça. Use os antebraços para rolar a bola em um movimento circular de agitação, mantendo o resto do corpo estável. A superfície irregular da bola suíça torna este exercício bom para o seu condicionamento físico e estabilidade também. Quando sentir que domina a técnica, tente fazer círculos maiores com a bola ou complete o movimento apenas com os pés apoiados no chão.

Este exercício abdominal trabalhará efetivamente seus oblíquos internos e externos ao lado de outros músculos abdominais importantes.

2 - A Prancha


2 - A Prancha

Para completar este exercício, deite-se de barriga para baixo e coloque os antebraços no chão. Em seguida, pressione para baixo com os antebraços e empurre-se para cima - usando os dedos dos pés como apoio - até que a cabeça, o pescoço, as costas e as pernas estejam em linha reta.

Este é um excelente exercício de barriga lisa porque fortalece os músculos internos do núcleo, os músculos abdominais superiores e inferiores e queima mais calorias em comparação com outros exercícios abdominais, como abdominais. Isso ocorre porque para fazer a prancha você precisa envolver os músculos das pernas, braços e costas também.

3 - Pose De Barco


3 - Pose De Barco

Se você quiser tentar um exercício desafiador de barriga lisa, deve introduzir a postura do barco ao seu treino. Fazer esta pose de ioga regularmente ajudará você a atingir rapidamente seu objetivo de uma barriga lisa. Para começar, sente-se no chão com os joelhos dobrados. Incline-se ligeiramente para trás e, em seguida, levante as pernas e endireite-as até que seu corpo forme uma forma de V. Seus braços devem estar esticados e paralelos um ao outro. Mantenha as palmas das mãos voltadas para dentro. Lembre-se de envolver os músculos abdominais enquanto faz este exercício e manter o estômago relaxado e plano.

Este é um exercício abdominal fantástico porque visa e fortalece os músculos do núcleo e melhora o equilíbrio.

4 - Escaladores De Montanhas


4 - Escaladores De Montanhas

Para realizar este exercício, coloque as duas mãos no chão à sua frente, afastadas na largura dos ombros (como se estivesse prestes a completar uma flexão). Em seguida, usando os dedos dos pés para empurrar, puxe a perna direita para frente e estenda a perna esquerda. costas. Fique na ponta dos pés durante todo o exercício, alternando entre cada perna para o número desejado de repetições. A parte superior do corpo não deve se mover durante o exercício.

Para aumentar a dificuldade, acelere seus passos quando estiver confortável com a técnica, ou você pode aumentar a altura usando uma bola medicinal para trabalhar os braços e o equilíbrio. Além de obter um treino cardiovascular decente ao fazer Mountain Climbers, você também trabalhará seus abdominais, pois este exercício exige que você envolva seu núcleo.


5 - Golpe De Bola Medicinal


5 - Golpe De Bola Medicinal

Para este exercício, você precisará de uma bola medicinal não saltitante. Usando as duas mãos, levante a bola medicinal acima da cabeça e coloque os pés na largura dos ombros. Seus joelhos devem estar levemente dobrados. Agora, explosivamente traga a bola para baixo, dobrando a cintura e jogue-a no chão. Tente entrar em um ritmo para que você possa pegar a bola assim que ela atingir o chão. Durante este exercício você não deve perder o equilíbrio ou a postura. Se você fizer isso, pode ser porque a bola medicinal que você está usando é muito pesada.

O golpe com bola medicinal é um exercício de corpo inteiro que fortalece a estabilidade do core e o ajudará a tonificar o estômago.

6 - Crise De Bicicleta


6 - Crise De Bicicleta

Este exercício é obrigatório se você quiser uma barriga lisa. Para começar a crise de bicicleta, deite-se de costas. Coloque as palmas das mãos sob a cabeça e levante as pernas até que estejam posicionadas em um ângulo de 90 graus. Mantendo a mão direita na cabeça, gire o corpo, trazendo o cotovelo direito em direção ao joelho esquerdo. Alterne os membros, trazendo o cotovelo esquerdo em direção ao joelho direito. Para obter o máximo de resultados este exercício deve ser executado lentamente.

A trituração de bicicleta é um ótimo exercício para incluir em seu treino de barriga lisa, pois pesquisas mostraram que o exercício trabalha todos os principais músculos abdominais.

7 - Ignorando


7 - Ignorando

Além de fazer exercícios abdominais, se você quiser uma barriga lisa, tente incorporar alguns exercícios cardiovasculares em seu treino. Embora correr, andar de bicicleta e nadar sejam excelentes formas de treinamento cardiovascular, pular é útil neste caso porque pode ser realizado em ambientes fechados com seus outros exercícios abdominais. Saltar para fitness requer a técnica correta: você só precisa levantar os pés alguns centímetros do chão cada vez que a corda passar e garantir que seus calcanhares não toquem o chão. Além disso, certifique-se de girar a corda com os pulsos, em vez de usar os braços inteiros.

Saltar trabalha o transverso do abdome, o reto abdominal e os oblíquos internos e externos. É essencial incluir treinamento cardiovascular em seu treino de barriga lisa, pois ajudará você a queimar calorias e perder peso, além de ajudar a tonificar seu abdômen.

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