Dieta do o v o: dieta do ovo 7kg em 7 dias

0
Dieta do o v o dieta do ovo 7kg em 7 dias

Hoje eu quero compartilhar a Dieta do o v o, uma alimentação saudável.

Você pode perder peso comendo ovos cozidos?


Os ovos são super nutritivos em qualquer forma. Ovos cozidos, entre todas as variantes, ocupam a primeira posição quando se trata de benefícios para a saúde. Ovos cozidos são bastante baixos em calorias, têm muitos nutrientes, proteínas, vitaminas e antioxidantes que podem carregar sua imunidade. Eles também são super úteis se você estiver em uma missão para perder quilos rapidamente. Que tal contarmos para você que existe uma dieta única de ovo cozido que promete uma perda de peso mais rápida e sem complicações?

Qual é a dieta do ovo cozido?


Considerada uma dieta da moda, uma dieta de ovo cozido coloca o foco em comer várias porções de ovos cozidos ao longo do dia. A dieta ganhou popularidade pela primeira vez em 2018, quando os apoiadores deste plano de dieta exclusivo afirmaram que pode ajudar as pessoas a perder até 11 quilos em questão de duas semanas.

A dieta foi discutida pela primeira vez em um livro publicado por Arielle Chandler. Além da perda de peso, a dieta também pode promover uma saúde óssea forte, boa visão, saúde do cabelo e da pele, além de controlar as leituras de açúcar no sangue de maneira eficaz.

A ênfase da dieta é se concentrar em comer algo de baixa caloria e restringir a ingestão de alguns outros grupos de alimentos, o que, por sua vez, pode acelerar a perda de peso.

Como segui-lo?


Além de várias porções de ovos cozidos em um dia, a dieta permite que se coma outras fontes de nutrição de baixa caloria, como proteínas magras e vegetais sem amido. Algumas frutas de baixa caloria também são permitidas neste plano de refeições. Você também pode tomar bebidas sem calorias, como água, chá preto/verde ou café (sem açúcar). Gorduras, óleos, ervas e temperos também podem ser utilizados, embora em pequenas quantidades.

Alimentos ricos em carboidratos, como grãos, alguns vegetais e frutas, não são permitidos. Os alimentos processados ​​são novamente um grande não-não.

A dieta é planejada de tal forma que você restringe certos alimentos por algumas semanas e depois volta lentamente a um padrão alimentar mais saudável. Há também uma variação de uma dieta que só permite que uma pessoa tenha apenas ovos e água.

Como é uma amostra de dieta de ovo cozido?


Embora a dieta se concentre nos benefícios dos ovos cozidos para a perda de gordura, ela também impõe certos prós e contras sobre o que você pode e não pode comer em diferentes refeições. Um plano de dieta de amostra envolveria um dieter para consumir dois ovos cozidos pela manhã, com um lado de proteína magra ou frutas, enquanto para o almoço, pode ser novamente ovos com vegetais sem amido ou sopa de baixa caloria. Um planejamento semelhante pode ser feito para a terceira refeição do dia.

Curiosamente, a dieta não defende os benefícios de exercícios adicionais para complementar a dieta para perder peso mais rapidamente. Apenas monitorar sua dieta pode ajudar a perder peso, dizem os especialistas. Ao contrário de outras dietas, lanches ao longo do dia também não são permitidos.

Como funciona?


A dieta do ovo cozido funciona em dois fatores-chave: restrições de calorias e baixo consumo de carboidratos.

Embora ovos, vegetais sem amido e outros componentes do plano de dieta sejam bastante baixos em calorias, podem criar um déficit calórico no corpo (consumir menos calorias do que você gasta em um dia), que é a base de uma perda de peso ideal plano.

Em segundo lugar, comer alimentos com baixo teor de carboidratos pode ajudar ainda mais na aceleração da perda de peso. A adição de alguma fonte de proteína magra e saudável pode controlar o peso a longo prazo. Os ovos também podem fazer você se sentir satisfeito por mais tempo, limitando sua ingestão geral de alimentos. Ao longo do tempo, também pode contribuir para melhores parâmetros de saúde.

Existem benefícios?


Um bom benefício da dieta é que ela restringe a ingestão de aditivos processados ​​ou insalubres, como açúcar ou muita cafeína, que são ruins para você.

A dieta foi projetada para ser continuada por um período máximo de 9 a 10 semanas. Portanto, a dieta pode ser benéfica se a perda de peso a curto prazo estiver em sua mente.

Quantos ovos cozidos você pode comer em um dia?


A ciência sugere que comer até 3 ovos inteiros por dia não representa nenhum problema. No entanto, os ovos aquecem o corpo e potencialmente elevam os níveis de colesterol, portanto, a moderação é a melhor coisa a praticar ao consumir ovos com segurança.

Conclusão


A dieta do ovo cozido tem seu quinhão de prós e contras. Depender de um único grupo alimentar ou escolha só pode fazer com que você atinja um determinado objetivo. Portanto, seguir um regime mais sustentável para perder peso pode ajudá-lo a ficar em forma por mais tempo. Bons exercícios, hábitos alimentares saudáveis, bons alimentos, refeições oportunas e controle dos níveis de estresse são as chaves para o controle de peso ideal.

Postar um comentário

0Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários são revisados pelo administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar e fechar ) #days=(20)

Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar. Saiba mais
Accept !
To Top